segunda-feira, 22 de outubro de 2012

+ 22/10/2011.....


Marcamos de nós reunir em casa as 03:00 da manhã para orarmos pela saúde da minha filha,o pessoal saiu de casa 04:00 da manhã,quando foi  04:20 da manhã o telefone tocou,meu coração gelou,era do hospital pedindo pra comparecer lá,Na hora pensei que eles tivessem que fazer algum procedimento que precisasse de minha autorização, ou que Maria estava reagindo,pois a médica disse que qualquer novidade me ligaria.
Quando cheguei no hospital,nem precisei me identificar,eles já me falaram,pode subir na UTI que a médica esta te esperando,cheguei,apertei a campainha,a médica abriu a porta,esta só ela e a enfermeira padrão,ambas estavam chorando muito,a médica me abraçou e pediu pra que eu sentasse,eu falei mas o que esta acontecendo,ela falou mãe calma...........eu fiz tudo o que podia e o que não podia,mas o coraçãozinho dela não aguentou........eu não estava acreditando no que ela estava me falando.....eu só falava.....cadê minha filha....eu quero ver minha filha....ela falou.......Mãe...não vou te impedir de ver....você pode entrar e ficar o tempo que achar necessário........A enfermeira me levou até lá......estava vazio....não tinha mais aquela correria de enfermeiro e médico pra lá e pra cá,quando entrei no quarto,minha filha estava lá,já arrumada,sem dreno,sem aparelhagem nenhuma,mas sem vida......Nesta hora que entrei no quarto e encontrei minha filha sem vida,ali meu mundo desabou,tudo que eu acreditava até aquele momento caiu por terra,morreram ali todos meus sonhos,desejos,vontades............a única coisa que pude fazer é pegar minha filha no colo pela ultima vez, abraçar,beijar e pedir perdão,por não ter conseguido salva La......Neste momento perdi toda minha crença em Deus,só questionava o porque disto,me revoltei contra Deus.....então quis cuidar de todos as burocracias , todos falavam pra eu ficar quieta,tomar um calmante e deixar outra pessoa cuidar de tudo........mas eu queria fazer isso.....sou mãe..tenho que cuidar de tudo......no velório parecia anestesiada,não acreditava que tudo isso estava acontecendo,fiz questão de levar minha filha pra ser sepultada, pois se eu carreguei minha filha por nove meses,cuidei dela por 2 anos e 09 meses,tinha a obrigação de estar com ela até o final........... ,quando enterrei minha filha,pensei.....missão cumprida....estava disposta em acabar com minha vida,pois não ia conseguir viver sem ela.........derrepente veio em meu pensamento.....”se você fizer isto,nunca mais você vai ver sua filha”....fiquei com isso martelando na cabeça.......e cheguei a conclusão que eu não podia fazer isso,pois se fizesse, realmente nunca ia encontrar com minha filha........e é o amor que sinto por minha filha,que cada dia aumenta mais,é que me da forças pra continuar dia após dia................Sei que mesmo me revoltando contra Deus,ele nunca me abandonou....a prova disso é que estou aqui até hoje....pois cada momento de desespero é como se depois eu ficasse mais forte......a saudade é a minha maior companheira,mas o amor pela minha filha isso sim é a razão do meu viver.....

 

Te amo filha.........Razão da minha vida......

 

3 comentários:

  1. Força mãezinha! Vc fez muito bem em continuar vivendo pelo amor à sua filha, pois assim o reencontro de vcs acontecerá mais rápido. um gde beijo.

    ResponderExcluir
  2. sei o q vc sentiu... pois foi exatamente assim em 08/01/2013 o que ouvi da medica, q chorando me disse, "mãe, eu tentei tudo, mas o coraçãozinho dela ñ aguentou"...
    entrei na uti gritando em prantos e encontrei ela sem a sonda, mas sem vida tb.
    Todos os dias vejo esta cena em minha cabeça e choro...
    2 meses difíceis...

    ResponderExcluir
  3. Passei por isso há 1 mês atrás e também quando cheguei meu filho de 13 anos já tinha partido, até hoje não consigo entender a razão dele ter ido embora, o porquê disso se ele é um menino tão bom e maravilhoso. Entendo vc perfeitamente apenas vivemos um dia após o outro.

    ResponderExcluir