segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um ano de saudade.....


Um ano se passou,nem consigo acreditar em tudo o que aconteceu,a saudade é grande,sinto muita sua falta minha filha,falta de nossas brincadeiras,de seus beijos e abraços,do seu cheiro,seu sorriso,tudo me lembra você,não existiu um só dia em que não pensei em você,durmo pensando e acordo pensando.Não vou dizer que me conformei com sua ausência física,pois estarei mentindo,mas sei que você esta com o papai do céu e com outros anjinhos,e que esta muito melhor,esta em um lugar cheio de amor,filha você sabe o quanto a mamãe te ama,que você é a razão da minha vida a razão da mamãe continuar a viver...........

 
Achei este texto na internet,não sei quem escreveu,mas com todo respeito resolvi copiar,pois quem escreveu este texto também traz no peito uma saudade.........

......”O lugar aonde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro, só existe a alegria e o contentamento. Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a Ele é que pertencem, jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de DEUS... " Se você pensa que ela se foi ... A você que chora pela saudade que ela deixou no coração... A você que se pergunta, entre lágrimas: Por que se foi? Saiba que Ela não foi... Continua entre nós, de um jeito diferente. Está viva, de um jeito diferente, com certeza, do jeito PERFEITO, do jeito de Deus viver em nós. Não pergunte por que já foi, tão jovem...Pergunte-se: por que veio? Por que Deus nos teria dado esta pessoa? O que ela veio fazer entre nós? Ela veio porque tinha uma missão, a missão de amar e ensinar a amar. Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus. Veio e foi... Mas sua passagem tão breve deixou tanto BEM, tanto AMOR que hoje só podemos agradecer a Deus por nos ter dado este presente... a vida dela vivida conosco. Deus, nosso Pai, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz. Mas, mesmo entre lágrimas, nós te agradecemos. Obrigada por nos ter permitido viver com esta pessoa tão especial. Obrigada pelo tempo que passou conosco. Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-la a Ti. Toma-a, Senhor, agora ela é tua, inteiramente tua, embora, continue nossa também. Que ela seja um anjo entre nós e Ti; a mensageira a levar nossa oração ao teu coração de Pai. Amém.”
 
Te amo minha vida..........

4 comentários:

  1. Valeria amiga acabando de ler... muito emocionada e coração apertado...
    Amiga não tenho palavra agora ou seja não há palavra para uma mãe q ver seu filho parti...
    Receba meu abraço...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não poderia deixar de dizer que quando li a sua experiencia da noticia da morte da sua filha...me lembrei do dia 16 de agosto de 2010 quando recebi esta mesma noticia, meu Samuel tinha acabado de voltar para os braços de Deus com 2 anos e 5 meses...doeu muito e ainda doí...Deus te der forças assim como tem me dado.
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Valéria, sua história está igual a minha, estou em lágrimas relembrando tudo o que me aconteceu, perdi meu pequeno Mateus com 1 ano e 7 meses, em 23 de setembro de 2012, morte cerebral, e passei por tudo isso, cada detalhe, mas a sua infecção foi por conta de uma Catapora, também levei ele brincando e derrepente estava sedado e entubado, com vários medicamentos, saturação e pressão baixíssima, dreno, enfim, todas as lembranças que dilaceram meu coração. Está muito difícil, dói demais, revivo cada momento de dor,você me compreende bem, só nossa Fé para não desistir.
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela perda de um pessoa tão amada... é muito dificil... perdi minha mãe.. e ta sendo muito dificil... imagino de um filho.... que a força... esteja do nosso lado...

    ResponderExcluir