quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Há um ano atrás.....(3)


04/10/2011 – Acordamos de manhã a Maria estava um pouco mais esperta, mas mesmo assim não mandei ela pra escolinha, deixei ela na minha mãe, porque era mais fácil o contato e podia ficar ligando sempre,liguei as 10:00 minha mãe falou que ela estava brincando com uma amiguinha da rua,mas que tinha só bebido um pouco de suco,fiquei mais tranquila,pensei que estava melhorando.....quando foi no final da tarde passei pegar ela e realmente ainda não tinha comigo nada,cheguei em casa,ela ficou deitada assistindo desenho,e depois na hora de dormir tomou um pouco de leite,quando foi de madrugada vi que ela estava se mexendo muito,tinha algo incomodando muito,perguntei o que ela estava sentindo,ela falou que estava com dor na barriga,pensei que fosse gases,algo do tipo,porque ela sempre teve o intestino muito preso,pedi pra ela virar de bruços e ela conseguiu dormir um pouco......

Nem passava pela minha cabeça, que esta fosse a ultima noite que iria dormir com minha filha em casa......

Vida minha, mamãe te ama mais que tudo,você é minha razão pra continuar, e tenho fé que um dia vou te reencontrar e viveremos a eternidade juntas,te amo filha....sinto muito sua falta.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário