segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há um ano atrás....(7)


08/10/2011 – Cheguei no hospital,perguntei como Maria passou a noite,a enfermeira me falou:bem...mas a médica vai falar com você, demorou um pouco a medica veio, e falou que Maria teve febre a noite e que isso era preocupante,pois com todos os medicamentos não era pra ter, e me pediu a carteira de vacinação da Maria pra ver se estava tudo certo, e se ela tinha tomado a vacina contra H1N1,falei que sim,que estava tudo certo,mas ela me pediu  a carteirinha de vacinação, pois como tudo esta sendo muito rápido,eles estão suspeitando que é também H1N1, daí ela me falou que já solicitou o exame, mas como o resultado demora o mesmo que o tratamento (5 dias),ela não queria perder tempo, pois antes a Maria ser medicada e não ser, do que esperar o resultado e acabar sendo isso. Daí ela me falou, mãe, as coisas vão mudar um pouco agora, pois já que estamos com esta suspeita, temos que isolar o quarto e quando entrar ,tem que colocar uma roupa especial, mascara e luvas.....pois se for isto, é contagioso, e temos que proteger ela e todos em volta........ela começou a tomar o medicamento (Tamiflu) por 5 dias, achei tudo um absurdo, fui pra casa,peguei a carteirinha de vacinação, e depois quando voltei pro hospital , entreguei a ela, ela viu que estava tudo em dia, tinha vacinas que na rede publica não dava e paguei particular, mas nunca ia deixar de imunizar minha filha de qualquer doença que fosse, mas mesmo assim ela resolveu continuar com a medicação, e a Maria continuava, sedava, entubada e agora com mais uma medicação. Maria se mexia muito, mesmo sedada ela tinha os reflexos, acendia a luz, ela apertava o olhinho, colocava a mão na perna ,ela encolhia, e os médicos falaram que tinha que aumentar o sedativo, pois tinha medo dela acabar puxando os fios.....

Filha,quanta coisa você teve que passar minha vida, nunca vou entender  o porque de tudo isso, falar que aceito é impossível, a revolta bate forte, apenas estou vivendo um dia de cada vez, com muita saudade de você, mas ainda não consigo pensar no amanhã, por isso vivo só o hoje.

Filha amada, mãe te ama mais que tudo nesta vida................

Nenhum comentário:

Postar um comentário