quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Há um ano atrás...(16)


17/10/2011- Quando cheguei  ,vi que tinham tirado um dreno,e que tinham diminuído algumas medicações,e que a saturação dela estava boa,deu um certo alivio ver que estavam começando a tirar a medicação,mesmo sendo em passos lentos.

O médico veio falar comigo ,disse que realmente estava conseguindo tirar algumas medicações,inclusive um dreno,e que o estado dela era muito grave,mas se Deus quiser o pior já passou.

Fui pra casa um pouco aliviada,mas muito preocupada com tudo,não entrava na minha cabeça o porque minha filha tinha que passar por tudo isso....Porque ela e não eu?

Filha,minha vida...mamãe sente muito sua falta e te ama a cada dia mais,você é minha razão pra continuar.........pois sei que continuar é preciso,mesmo nunca mais sendo do mesmo jeito....Mas tenho fé e esperança que um dia vamos nos reencontrar e viver a eternidade juntas...........Te amo !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário