sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Há um ano atrás...(18)


19/10/2011 – Segundo o médico, Maria passou a noite bem,não teve ocorrência.Estava tudo muito calmo dentro daquela UTI, isto é estranho falar, mas esta calmaria me incomodou muito......... Toda vez que chego no hospital,me da um medo,um frio na barriga,medo de perguntar ,como passou a noite,e não responderem o que eu queria ouvir, medo de ver minha filha sofrendo,me dava vontade de arrancar todas aquelas medicações,tirar minha filha daquele hospital ,que tudo voltasse a ser como era antes.......como eu desejava entrar e ver Maria bem,que a médica me falasse, que ela logo sairia dali e voltaria pra casa,mas toda a vez,eles me falavam,mãe é grave,não tem previsão de alta,e isso acabava comigo, não aguentava ver minha filha nesta situação,como eu desejava estar no lugar dela...

 

Filha mamãe te ama minha vida.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário