domingo, 21 de outubro de 2012

Há um ano atrás....(20)

21/10/2011 - Hoje cheguei no hospital,a medica estava conversando com a enfermeira,eu entrei e começei a conversar com Maria,como toda a vez fazia, mas começei a achar estranho que ela não expressava reação alguma, começei a mexer na perna dela e do jeito quee eu colocava ficava,mexi com a mão,braço,cabeça,beijei ela e ela sem reação alguma, quando abri seus olhos,eles estavam parados, entrei em desespero,a médica veio e me falou, mãe acabeei de solicitar uma tomografia com urgencia, como a maquina não pode subir aqui,nós vamos levar ela lá, por ela estar ligada a varios aparelhos, chamei uma equipe de enfermeiros pra ajudar,pois cada um leva uma coisa,falei oque estava acontecendo,porque minha filha não estava tendo reação nenhuma, ela me disse que tinha começado isso agora de manhã,que a noite ela se mexia normalmente,e ela estava com medo da infecção,ter afetado o cerebro,perguntei......como assim?oque tem a cabeça a ver com a pneumonia? ela pediu pra eu sair e aguardar o resultado do exame.........era 9:00 e o resultado ia sair após o almoço........então fui pra casa...não acreditando noque poderia ter acontecido........quando voltei a tarde,ela me disse que o resultado da tomografia tinha saido,e que infelizmente o cerebro de minha filha estava inundado de sangue,e que infelizmente ela estava me comunicando de uma possivel morte cerebral, e que ela não podia ainda afirmar pois quando é assim ela tem que ser avaliada por outro medico 24 horas depois pra dar certeza.....entrei em estado de choque.....não acreditada que isso estava acontecendo........e falei pra ela.....esta errado,amanhã refazendo o exame não vai dar nada........ela abaixou a cabeça e saiu da sala.........fiquei com Maria,depois pediram pra sair.......fui pra casa transtornada,eu não podia acreditar que isso estava acontecendo.........continuamos como todos os dias,desde que Maria entrou naquela UTI, se reunindo para rezar por ela,e marcamos com uns amigos de rezar em casa tbm as 03:00 da amanhã..............como pedi a Deus que tudo isso acabasse bem,que pudesse trazer minha filha pra casa novamente.............não acreditava noque a médica tinha falado..........tinha a certeza que minha filha ia voltar pra casa...........


Filha meu amor,mamãe te ama demais,mas que tudo nesta vida..........

Um comentário:

  1. ORACION A SAN CIPRIANO PARA QUE MI AMOR VUELVA
    Enviado por veterana a Agradecimientos y Novenas
    Por los poderes de SAN CIPRIANO y de las tres ALMAS que vigilan SAN CIPRIANO, -MRM–. vendrá ahora atrás de mí SMG. -MRM——–. va a venir ARRASTRANDOSE Y, enamorado, lleno de amor, de deseo para volver y pedirme perdón por mentir y para pedirme en noviazgo y más tarde en boda lo más rápido posible. SAN CIPRIANO, tendré ese poder que él olvide y deje de una vez cualquier mujer que pueda estar en su cabeza y vuelva a asumirme y declararse para que todos vean. SAN CIPRIANO aleja de MRM–cualquier mujer, que él me busque a todo momento, HOY y AHORA, deseando estar a mi lado, que él tenga la CERTEZA QUE SOY La MUJER PERFECTA PARA ÉL, que —-MRM—. no pueda vivir sin mí SMG y que -MRM—-. siempre tenga mi imagen en su pensamiento en todos los momentos. AHORA, CON QUIEN ESTÉ, ADÓNDE ESTÉ, ÉL me buscara PORQUE El PENSAMIENTO DE ÉL ESTÁ EN MÍ SMG.

    Y al acostarse que sueñe conmigo y al despertar que piense en mí SMG y me desee, al comer piense en mí, al pisar que piense en mí, EN TODOS Los MOMENTOS DE Su VIDA PIENSE EN MÍ SMG. Que quiera verme, sentir mi olor, tocarme con AMOR, que -MRM—. quiera abrazarme, me besarme, cuidarme, protegerme, amarme en las 24 horas de todos sus días, haciendo así, que el me ame cada día más y que sienta placer solamente por oír mi voz. SAN CIPRIANO haga -MRM-. sentir por mí SMG un deseo fuera del normal, como nunca sintió por otra y nunca sentirá .Que haya placer sólo conmigo, que haya deceo solamente por mí SMG y que su cuerpo sólo a mí pertenezca, que sólo tenga paz si esta bien conmigo. Te Agradezco a ti SAN CIPRIANO por estar trabajando a mi favor y voy a divulgar SU NOMBRE en pago de amansar –MRM— y traerlo enamorado, cariñoso, devotado, dedicado, fiel y lleno de deseo a mis brazos SMG.

    Rezala por 3 dias y colacala en 3 altares diferentes y ya veras los resultados

    ResponderExcluir