sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quanta falta você me faz..........

Oi amorzinho,oito meses se passaram, e quanta saudade,quanta falta você me faz,daria a vida por mais um minuto ao seu lado,mas infelizmente mamãe não pode fazer nada,só tenho que tentar viver como o coração sangrando,sem metade de mim,tudo tem sido tão difícil,tudo tão pesado,ainda não consigo acreditar que não posso mais ter você em meus braços ,tudo que queria era dormir e não acordar mais,mas sei que não posso,tenho que prosseguir,desculpa a mamãe por todo o desespero,queria poder levar a vida bem,mas infelizmente não consigo,ainda me questiono muito por tudo oque aconteceu,ainda tento descobrir o porque de tudo,mesmo sabendo que não terei a resposta aqui........as vezes me bate um desespero tão grande,que parece que não vou agüentar.....mas sei que você esta com o Papai do Céu,que esta bem,peço todo o dia que Deus ilumine seu caminho e tome conta de você já que eu não posso........filha eu te amo muito minha vida,mamãe não deixa de pensar em você um segundo se quer.....você sempre será minha menininha......fica com Deus filha.......um dia nos reencontraremos.....Te amo....

3 comentários:

  1. Força minha amiga e que Deus conforte seu coração.Beijos estarei sempre contigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi conheci seu blog por outro de uma amiga que sigo, tb sou mae de uma anjinha Sofia que sefoi em outubro de 2011 tb, estava com 07 meses de gestaçao e ñ está sendo fácil ... Um grande Bjo,força e serenidade ...

    ResponderExcluir
  3. Minha historia é muito parecida com a sua, mas meu filho estava com tres anos e sete meses, faleceu ha 4 meses... Muito dificil, bjo

    ResponderExcluir