terça-feira, 15 de novembro de 2011

Te Amo.....


Filha mamãe te ama mais que tudo nesta vida,por mais duro que sejam os dias,eu sei que tenho que continuar por você,só Deus sabe o quanto nossa ligação é forte,e sei que ai junto com o papai do Céu vc olha por mim e me da forças para continuar,é muito duro é muito dificil,são momentos cheios de altos e baixos,tem hora que penso que tenho que continuar pra vc sentir orgulho de mim,mas tem hora que me faltam forças........Meu amor,minha vida,você foi um presente de Deus pra minha vida,veio pra me trazer felicidade,me ensinar o verdadeiro sentido pra vida,nestes 2 anos e nove meses fui a mulher mais feliz e mais completa......hoje confesso que estou em pedaços,que não sei como continuar,mas tenho a certeza que preciso continuar por você,é muito dificil é muito dolorido,a vida perdeu o colorido,nada tem graça,nada faz sentido,mas sei que vc meu anjo esta me dando forças para continuar,acordo toda a manhã por você,hoje estive pensando e sua vó me falou que sua amiguinha da escolinha esta perguntando muito por vc,que não deixa nenhuma criança brincar com seu brinquedos,e lembrei que quando te perguntava de seus amiguinhos da escola você me falava que gostava só da Leticia,as tias da escolinha sempre falavam que vcs eram muito grudadas,então pensei,você queria tanto a bicicleta das princesas,que ganhou nos dias das crianças mas você não conseguiu nem ver,então pensei em dar sua bicicleta para a Leticia,pois sei o quando vc gostava dela e sei que vai ficar muito feliz..........Filha mamãe te ama mais que tudo nesta vida........Sei que Deus sabe oque faz e que ele esta me dando forças para continuar......um dia quem saiba eu consiga converter toda esta dor em amor,mas agora doi muito,sofro muito sua ausencia,mas tenho que ter forças pra continuar e fazer as coisas pra que você fique feliz e sinta orgulho se ser minha filha,assim como sinto e agradeço a cada segundo por Deus ter me dado o presente de ser sua mãe.......por toda a minha vida vou te amar.........mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário