segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2 comentários:

  1. Olá Valéria!
    Emocionante o vídeo, nos toca profundamente.
    Querida, sei da sua dor, pois como você, também tenho um anjo no Céu, a minha amada filha, que partiu para o mundo espiritual há um ano e cinco meses, mas, me parece que foi ontem que tudo aconteceu. Sofro muito pela sua ausência física, a nossa cruz é muito pesada, somente com fé e confiança em Deus nosso bondoso Pai alcançaremos forças para suportar tanta dor e tanta saudade.
    Que Ele conforte seu coração e te ampare sempre!
    Sua filha é um anjo de luz, e saiba que ela vive em outra dimensão, e cuida de você!
    Te convido a conhecer o meu blog, terei enorme prazer em receber sua visita... já estou a te seguir.
    Conte sempre comigo, juntas estaremos mais fortalecidas.
    Muita luz e paz em sua caminhada!
    Beijo grande.

    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ilca,pelas suas palavras,e vc que tbm sente na alma esta dor,sabe como é dificil continuar,nete momento pra mim estou vivendo por obrigação,mas tenho muita fé e peço a Deus todos os dias que um dia eu consiga transformar toda a dor que estou sentindo neste momento em amor para com o proximo,eu sei que muitas familias passam por esta situação que estou passando,mas nunca imaginamos que uma coisa desta vai acontecer com a gente.....mas sei que minha filha está e sempre estará ao meu lado e desejando mais que tudo que eu seja feliz,e vou tentar ao maximo fazer com que ela sinta orgulho de ser minha filha.......bjs e vamos manter contato.....tbm já estou te seguindo....que Deus nos conforte....tbm vou orar pela sua familia pois sei que esta dor nunca vai passar.......fica com Deus...

    ResponderExcluir