quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amor Eterno...

Hoje dia de finados,estou sentindo uma dor que nunca imaginei sentir,a dor da sua falta,amor que saudade de vc,saudade do seu cheiro,seus beijos,você sempre foi minha companheira,onde eu estava,vc tbm estava,faziamos tudo juntas,dormiamos abraçadas,vc me acordava toda manhã,tomavamos banho juntas,até no banheiro iamos juntas,filha e agora,como a mamãe vai conseguir viver sem você,quem vai me acordar,quem vai segurar na minha mão,quem vai me dar aquele sorriso gostoso,e aquele abraço apertado,sabe amor,a mamãe pela primeira vez na vida não sabe oque fazer,estou com o coração em pedaços,não da pra imaginar viver sem você,tudo oque eu fazia,era por você amor.....hoje fui te visitar,que dor,que saudade,fiquei a manhã inteira no seu novo cantinho,vovó,o vovô,o tio Jonas,o Papai,também foram amor,nunca imaginei que um dia fosse visitar você lá,é muita dor demais,sabe amor eu não consigo entender nada doque aconteceu,estou cheia de porques,sei que não deveria,mas não consigo,me pego me questionando o pq isto foi acontecer com vc princesinha,estou perdida,estou descrente de tudo........filha mas quero que saiba que a mamãe não deixa de pensar em vc um segundo se quer,que vc foi,é e sempre será meu amor.............mamãe te ama muito......bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário