quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como é grande o meu amor por você........






Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

Filha,eu te amo,sinto muito sua falta,parece que quanto mais os dias passam mas a saudade e a dor aumentam,as vezes penso que não vou aguentar,ontem mesmo cheguei de viagem,nossa como foi duro,imaginei chegar e te encontrar,apesar da minha razão saber que não te encontraria,meu emocional se apegou nisso,quando cheguei e você não estava lá pra me receber,nossa não tenho nem palavras pra descrever,peço dia e noite para que Deus não deixe você me ver chorando,pois por mais que tento ser forte,não estou conseguindo mais,ta muito dificil ficar sem você,parece que cada batida do meu coração me traz um sentimento de culpa,por ter que continuar vivendo sem você,sei que não tenho culpa de nada,mas é mais forte que eu,....filha...desculpa a mamãe pelas fraquesas,pois agora estou mostrando ser uma pessoa que nunca fui,uma pessoa fraca,sem vontade de viver,peço dia e noite pra Deus me dar forças,mas esta muito dificil,só Deus sabe do meu sofrimento,só Deus pode me ajudar,mas sinto que também preciso de ajuda,pois sozinha não vou aguentar.............Te amo amor da minha vida.....mamãe

Um comentário:

  1. Valeria estamos com vc,ja te falei que quando precisar estarei aqui para te ajudar,vou te ajudar no que for preciso,e tenho certeza que todos os teus amigos tbem irão te ajudar,juntos conseguiremos te ajudar,o Papai do Ceú esta cuidando de vc te dando forças para seguir em frente,a Maria esta intercedendo por vc,para que a cada dia vc acorde e consiga a viver cada segundo,sei que ela esta em um lugar maravilhoso,priveligiado,mais tbem sei que vc queria q ela estivesse com vc,mais Deus sabe todas as coisas,hj so nos resta as perguntas,mais com o tempo Deus mostrara as resposta.
    Se precisar estaremos aqui,
    Bjos

    Carol,Fernando e Manu

    ResponderExcluir