segunda-feira, 21 de novembro de 2011

30 dias sem você meu anjo....


Hoje amor da minha vida dia 22 de novembro de 2011 faz 30 dias que estou sem você,os dias tem sido muito dificeis,muita saudade,muita dor,falta de seu cheiro,do seu beijo,do seu abraço,falta de escutar você falar "te amo" "ta linda mamãezinha",meu Deus quanta saudade,sei que você foi um presente de Deus pra mim,que você veio pra me ensinar muita coisa,mas filha,perdoa a mamãe pois a mamãe é egoista,pois apesar de saber que você esta em um lugar melhor,eu queria você aqui comigo,queria sair pra passear com você como sempre faziamos,ou então,simplismente ficar em casa,ligar o som bem alto e ficar dançando como faziamos,filha quanta saudade,essa dor que estou sentindo não tem fim,é uma dor que chega a ser fisica,filha peço a Deus todos os dias que você não veja o sofrimento da mamãe,daria minha vida por um segundo a mais com você meu amor,você foi,é e sempre será minha princesinha,sei que você e acima de tudo Deus esta renovando minhas forças todas as manhãs,porque quando penso que não vou mais aguentar nasce dentro de mim uma força tão grande que nem sei como explicar,porque se hoje estou aqui é pela missericordia de Deus,pois não é facil,mãe nenhuma poderia passar por essa dor,mas infelizmente não sou a unica..........Filha quando fiquei sabendo que estava grávida,foi a melhor noticia da minha vida,no messmo momento senti que algo dentro de mim tinha mudado,cada dia,cada mês foi maravilhoso,aproveitei cada segundo da minha gestação,no dia em que você nasceu,foi um momento tão magico e especial,des deste momento vivi por você,tudo que fazia,tudo que pensava,todos os meus sonhos eram pra você,hoje filha todos aqueles sonhos se acabaram,aquela mãe não existe mais,aquela mãe morreu a 30 dias,mas essa que esta aqui hoje sabe que tem que continuar mais doque nunca por você,para que você tenha orgulho de mim,hoje não vou dizer que tenho planos,sonhos,projetos pois estarei mentindo,a unica certeza que a mamãe tem é que tenho a obrigação de ser feliz por você.....Senhor eu não tenho palavras por isso peço:

"Espírito Santo ore por mim,leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso,Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mais não consigo Me ajude nas minhas fraquezas,Não sei como devo pedir,Espírito Santo vem interceder por mim Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti,Espírito Santo vem orar por mim Estou clamando,Estou pedindo,Só Deus sabe a dor que estou sentindo,Meu coração está ferido Mas o meu clamor está subindo"

...............Filha a mamãe te ama amor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário