sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Suplica....



Senhor....

eu Vos rogo, humildemente,
 que não cesses as minhas lágrimas,
apenas ensina-me a enxugá-las.

Eu Vos rogo piedosamente
que não cures as minhas chagas,
apenas ensina-me a suportá-las.

Recorro à Vossa divina luz ,
neste instante em que as minhas frágeis
forças me levam ao desespero…

Aumenta a minha fé,
ensina-me a rezar,
pois sou tão pequeno,
que ainda nao tive tempo de aprender!

Estenda a Vossa mão para que eu possa
me aconchegar em seu colo,

Beija a minha fronte, canta uma canção de ninar…

Quem sabe, então, eu esqueça das minhas dores
e possa, pela primeira vez,
dormir e sonhar….

 

2 comentários:

  1. É Va. é só DEUS em nossas vidas, pois os mortais nada poderá fazer...e com Deus agindo já esta dificil, se cuide....

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Que linda oração!
    Somente Deus na Sua infinita misericórdia e amor irá nos consolar e nos ajudar nesse momento tão duro de nossas vidas!
    Que Ele te fortaleça e que sua fé se renove a cada dia!
    Beijos, fica na paz!

    ResponderExcluir