segunda-feira, 28 de maio de 2012





Meu anjo,mamãe senti tanto a sua falta,o coração da mamãe ta apertadinho de saudade filha,mamãe te ama muito,e pensa em você a cada segundo amor,sei que Deus sabe oque faz,e peço a ele força e sabedoria para poder continuar,sei que um dia vamos nos reencontrar,afinal é isso que me faz encontrar forças para continuar.......Saiba que você é a razão da minha vida,é  por você que vivo..........você sempre vai ser minha filha,minha preferida,minha princesa,minha companheira.....mamãe te ama muito vida..........muitas saudades......Te amo..

2 comentários:

  1. è amiga sei como é difícil ficarmos longe dos nossos tesouros,eu tb todos os dias peço a Deus força para continuar a caminhada!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valéria. Agradeço muito por você ter permitido que eu entrasse em contato com a sua intimidade. Talvez ajude a você saber que está sendo "lida" e acompanhada por muitos de nós, com absoluto respeito pela sua dor. Trabalho e estudo as questões do fim da vida e da terminalidade, assim como o luto e as perdas que sofremos no decorrer da existência.

    Quando puder, acesse a carta que traduzi, da Dra. Elisabeth Kübler-Ross, dirigida aos pais enlutados.
    http://www.quandoavidadizadeus.com/2012/05/para-voce-que-perdeu-ou-esta-perdendo.html

    Com minha gratidão,

    Rodrigo Luz de Araújo
    digo_luz_ara@yahoo.com.br
    rodrigo.luz@ufrj.br

    ResponderExcluir