quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quanta Saudade....


Filha amor da minha vida..quanta saudade....saudade do seu cheiro..saudade do seu beijo...seu abraço...quando vc ficava segurando minha orelha quando vc estava com sono,quanta saudade.....ta tão dificil meu amor, ter que continuar sem vc,sem seu sorriso..........sei que vc esta comigo...mas esta ausencia fisica esta me matando....não me reconheço mais.....parece que não sou eu que estou vivendo...tudo perdeu a graça....tudo perdeu a cor.....os dias estão penosos....Penso que tenho que continuar por vc......nas ta muito dificil amor....mamãe não encontra animo pra nada.....é tudo mutio doloroso,só quem passou por isso e amou seu filho sabe como é........as vezes penso que não vou aguentar........Filha mamãe te ama muito minha vida........sei que esta olhando a mamãe.......perdoa a mamãe por tanto desespero anjo.........

Mamãe te ama muito.......

3 comentários:

  1. Valeria amiga tem dias q a saudade nos sufoca...
    Mais flor eu sei que vc vai aguentar porque Deus está contigo nesse momento de desespero... no seu ritmo sinto que vc está caminhando e sua Fernanda esta te guindo e te fortalecendo.
    Amiga receba meu abraço bem apertado.Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathia pelas palavras,realmente tem dias que a saudade sufoca tanto que parece que não vou aguentar,sei que tenho que continuar....mas é muito dificil....mas Deus esta conosco.....um abraço pra vc e muita força para nós....bjs

      Excluir
  2. Minha querida, não tenho palavra para te consolar. Dizem que a palavra mais bonita da língua portuguesa é a palavra saudade. Pode ser a mais bonita mas é que nós causa mais dor. Saudade grita em nosso peito. Tenho um amigo que adormeceu na morte há 38 anos mas é como se tivesse acontecido hoje. É como se não tivesse amanhecido. O amanhã ainda não chegou eu entendo muito bem a sua dor, a sua saudade ... Um beijo no seu coração...

    ResponderExcluir