segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor meu....

Oi meu amor,mamãe esta com tanta saudade,cada dia que passa esta mais dificil,não sei porque Deus resolveu nos separar,mas sei que ele sabe oque faz,as vezes vejo mães que passaram pela mesma situação de perder um filho,e vejo que algumas apesar da dor tentam seguir em frente da melhor forma possivel,estas mães que tento me espelhar,pois sei que a dor delas não é menor nem maior que a minha,mas mesmo assim elas seguem de maneira diferente,estas mães são admiraveis,mas te confesso  que não vejo como conseguir sorrir novamente,achar graça das coisas,ser feliz novamente,tudo perdeu a graça,tudo perdeu o sentido,no proximo domingo será dia das mães,e cadê vc meu amor?cadê,seu abraço,seu beijo?oque me resta e matar as saudades nas fotos,nas lembranças..............


Mãe te ama muito minha vida.......desculpa a mamãe estar demonstrando tanta fraqueza meu anjo..


olha a lembrança que suas tias da escolinha fizeram pra vc anjo...





Estava olhando suas coisinhas e resolvi tirar umas fotos de alguns dos seus trabalhinhos da escolinha,tão lindos,a tia da escolinha sempre falava que vc adorava pintar,desenhar,e ajudar ela na escolinha,ela brincava que vc era a ajudante dela......meu Deus quanta saudade.........meu amor mamãe te ama muito e nunca vou te esqueçer,somos uma só alma..........Te amo......













Saudades meu anjo.........Te amo.......

2 comentários:

  1. Oi Valéria que lindo os desenhos, nossaa... Estou sempre por aqui contigo.... Força amiga, ESTAMOS JUNTAS ♥

    ResponderExcluir
  2. OI valeria, como esta sendo duro pra mim passa por essa fase... quando etava gravida de cinco meses deixei de trab e nunca mais voltei. vivi só pra ela, tenho outros filhos mas elaa parece que era diferente, não sei te dizer o pq.

    ResponderExcluir