segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desabafo...

Aprendamos nós que Deus não é um Ser que fica sentado num trono escolhendo quem vai e quem fica, que mãe vai sofrer ou não. Se minha filha partiu e a de outra não, não é porque Deus gosta mais dela, ou sou menos filha Dele. Se fosse assim, Deus não seria Deus, Ele seria humano. Se eu rezei para minha filha se curar e você também rezou, mas teu filho se curou, não é porque teu filho merece viver e ...a minha não, e eu mereço sofrer. Se um inocente sofreu um acidente ou foi assassinado e o seu não foi, não é pelo dedo de Deus por mero capricho que ele foi apontado para ser sacrificado e sua mãezinha chorar lágrimas de sangue. Você não sabe de nada. Não julgue Deus nem se ache melhor por suas pequenas razões TERRESTRES. Jesus veio a este mundo, aparentemente morreu e provou a todos que a MORTE NÃO EXISTE. Por isso, não tome suas conclusões precipitadas como se Deus gostasse mais de você do que mães órfãs, ou mães que tem filhos deficientes, ou acidentados. Todos costumam dizer que não sabem os propósitos de Deus e NÃO SABEM MESMO. Por isso, não se ache melhor e solidarieze-se com a dor alheia. Não estou estou sendo pessimista ou algo assim. Simplesmente verdadeira. Um Pai verdadeiro não ama seu filho mais que outro.
E assim é DEUS. Não se garganteie de nada. Ele te vê e vê sua inútil e tola vaidade. Essa foi uma leitura para os corajosos e para quem tem empatia pelo ser humano, os irmãos que sabem se colocar no lugar do outro, mesmo não tendo que passar pelo mesmo horror. Esses sim, Deus sabe quem são.

Um comentário:

  1. Boa tarde Valéria
    Concordo com você, há sempre algué que me fala,
    fulano passou com três médicos para adiantar o parto, então , é como se eu fosse culpada pela morte de meu bebe, já que não adiantei meu parto, pois tudo corria bem...
    Deus não quer o mal de nenhum de seus filhos, as angustias,simplesmente existe por vários fatores,mesmo quando são desconhecidos, assim como o meu caso.
    fique em Paz

    ResponderExcluir