domingo, 1 de abril de 2012

Amor quanta Saudade

                                                                Saudades meu anjo........




Filha mamãe não esta aguentando mais de tanta saudade,hoje faz 5 meses e 10 dias que não consigo te abraçar,te beijar,tudo é tão dificil,não da pra entender e aceitar oque aconteceu,penso em você 24 horas por dia,não tenho animo pra nada,por mais que me esforce a unica coisa que faço é ir trabalhar que já é um grande esforço,muitas pessoas me dão muita força,oram sempre por mim ,mas também tem varias pessoas que se afastaram,até entendo,pois não é facil entender e ficar todo tempo ao lado de uma pessoa que vive triste,mal humorada,sem sonhos e planos,ou seja,sem vontade de viver,
Hoje quando não estou trabalhando,passo meu tempo procurando historias de mães que perderam seus filhos,buscando entender de como uma mãe consegue continuar a viver depois da perda de um filho,e confesso que a unica coisa que apreendi até agora,é que pode passar o tempo que for,uma mãe não esquece um filho e esta dor nunca passa. Meu lado racional sabe que não posso fazer nada pra mudar esta realidade,que não adianta eu ficar me lamentando,chorando pelos cantos,triste,mas não consigo nem fingir que estou feliz ou ao menos contente.Estou completamente perdida,me sentindo um ser estranho,vivo olhando pro nada,saio pra fazer algo e não consigo,vou ao shoping,volto pior ainda pois vejo muitas mães com seus filhos,e eu não posso estar com você,isso doi muito,passo olho uma roupa,um brinquedo,já penso em você me falando..."que lindo mamãe" a saudade, a sua ausencia fisica,esta acabando comigo,pois se eu vivia pra você,como vou viver sem você? Sei que pra uma mãe que perdi um filho ninguem tem nada pra falar,porque não á palavras que possam confortar,é só Deus mesmo pra poder ajudar a dar forças pra poder continuar até chegar nossa hora.
Por mais que tenha me revoltado,questionado Deus,ele nunca me abandonou,a prova disso e que estou aqui ainda,confesso que não tenho forças pra orar,a unica coisa que peço a Deus é sua missericordia...........Que Deus de forças não só pra mim,como pra muitas mães que passam pelo mesmo que eu..................Filha mamãe te ama e sempre vai te amar minha vida..........

Um comentário:

  1. Maria Fernanda, anjinho que eu amo do fundo do coração. Não sei explicar, mas sinto-a viva. Dos anjos que cercam o Criador, escolhi a anjinha dourada para compor o blog de meu filho Rubinho...ele quando nos foi tirado fazia um projeto sobre como prevenir as crianças de doenças. Tudo foi interrompido...mas como tenho certeza de que o sonho do futuro pediatra não terminou, quem sabe, ele está cuidando de Maria Fernanda agora. Vejo-o a brincar com ela.
    Mamae de Maria Fernanda, que Deus abençoe você!!!

    ResponderExcluir