domingo, 22 de abril de 2012

6 mesês se passaram....

Meu amor,hoje faz seis mesês que você me deixou pra ir morar com o Papai do Céu,filha mamãe senti muito a sua falta,não sei como consegui sobreviver até aqui,sua ausencia doe demais,sei amor que você esta bem,esta com o papai do céu,brincando com os anjinhos,mas não vou falar que aceito,pois estarei mentindo,só Deus sabe como tenho passado cada minuto da minha vida,só Deus sabe o quanto sinto sua falta,mas sei que este mesmo Deus que sabe do meu sofrimento,é o mesmo Deus que me ajuda a Proseguir.Filha mamãe te ama muito......é por você que continuo.....pois sei que todo este sofrimento que estou passando um dia vai acabar....e este dia vai ser o dia do nosso reencontro,onde ao invez de choro,dor,saudade......vou te abraçar e te encher de beijos e viveremos juntas pra toda a eternidade,sei que estamos separadas só fisicamente,pois espiritualmente estamos mais ligadas doque nunca....


Filha mamãe te ama muito minha princesa.......mil beijos..Te Amo.....


Mãe e Filha.....amor infinito,laço eterno....






Pra vc meu anjo,oque você mais gostava meu anjo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário