sexta-feira, 6 de julho de 2012

 
"Vou contar a você o que se esconde por trás do sorriso de uma mãe que perdeu um filho. Uma saudade enorme, uma dor que dilacera cada vez que você pára, nem que seja por um segundo. Ocupamos nossa cabeça e nosso tempo ajudando a quem necessita, consolamos quando às vezes só queríamos ser consoladas, sorrimos para encobrir nossas lágrimas, sorrimos para não sermos egoístas e fazer com que todos que ainda permanecem ao nosso lado sofram mais com o nosso sofrimento.
Se eu choro? Sim, muitas vezes, infinitas... Se eu penso no minha filha? Todos os segundos do meu dia. Penso no quanto fui feliz com ela, e cumpro a minha promessa, a promessa de continuar a viver aqui sem ela.
Uma mãe que sorri depois de uma dor tão desgraçada, uma mãe que apesar de querer morrer, consegue ver que a vida continua..."
 
Filha, eu te amo minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário