domingo, 29 de janeiro de 2012

O tempo não para....

Cada dia a saudade parece me sufocar,mesmo sem eu querer a vida insisti em me empurrar pra frente,me sinto um ser estranho,nada me alegra,nada me da prazer,por mais que todos falem que é dificil que tenho que continuar,que o tempo vai me ajudar,que Deus sabe oque faz.......esta muito dificil,estes dias chegou uma pessoa e me falou que o filho é um presente de Deus,que Deus sabe oque faz.....tudo bem sei disso.....é tudo muito bonito de se ouvir quando não estamos passando por esta situação,mas quando passamos,não conseguimos compreender o porque disso,vivo me perguntando,o pq te tudo ter acontecido,uma criança,tão saudavel,tão amada,tão esperta,linda e inteligente,chegar no hospital andando,conversando e sair da maneira que saiu,nunca vou compreender isso,não consigo parar de pensar na minha filha em nenhum segundo da minha vida,posso estar fazendo oque for,estou com ela no pensamento 24 horas por dia,Só Deus sabe a dor que sinto,tem horas que da vontade de sair gritando,chorando,mas sei que isso não vai mudar nada,só piorar a situação.......não da pra entender como tudo isso foi acontecer,parece mentira.............Hoje fui a igreja,teve a pregação e no meio da palavra foi falado..."Deus não nós fez para sobreviver,pra viver um dia de cada vez,mas sim pra viver em plenitude e ter vida em abundancia" realmente é muito bonito de ouvir,mas para uma mãe que perdi seu filho é quaze que impossivel por em pratica isso.........Sei sim que Deus sabe oque faz,mas não me peça pra compreender oque aconteceu e aceitar..que a pesar de saber que não posso fazer nada é inaceitavel a morte de um filho.Minha razão sabe tudo que deve ser feito e tudo que não adianta fazer,mas meu emocional fala muito mais alto que minha razão,tem manha que acordo,choro e falo comigo mesma,tenho que continuar,tenho que ir trabalhar,tenho que fazer com que este meu sofrimento vire amor para com o proximo....nossa...mas 05 minutos depois vem uma dor tão grande que me consome toda......hoje mesmo vi um menina brincado com uma boneca,nossa isso me deu uma dor tão grande,uma raiva,não da criança,mas sim da minha não poder fazer mais o mesmo,é muito complicado,pensei em perder tudo na minha vida,menos a minha filha,minha razão de viver........

Nenhum comentário:

Postar um comentário