quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

60 dias sem você....

Meu anjo quanta saudade, hoje faz 2 meses que Deus te levou pra morar com ele, não sei como estou conseguindo viver sem você, só Deus sabe oque estou passando...os dias se tornaram penosos ,nada tem graça,perderam o colorido, tudo passa ser por obrigação, todos falam que preciso ter forças que preciso continuar, mas apesar de saber disso esta cada dia mais difícil, sei que Deus e você estão renovando minhas forças a cada manhã por isso estou aqui ainda, este mês de dezembro que sempre foi de festas para nós, agora esta sendo de tristeza e saudade, meu aniversario passou, o seu é daqui alguns dias, natal e final do ano esta ai, e eu aqui sem conseguir imaginar minha vida sem você.........Estou fazendo de tudo pra continuar,mas não sei até quando vou aguentar........
Saudades de você, saudades minha.......mamãe te ama e espero ser digna de te encontrar um dia....espero que breve.......






2 comentários:

  1. Oi Valéria,
    Lindo vídeo, emocionante!
    Sabemos bem o quanto dói a saudade, o vazio, o silêncio... como é grande a dor dessa separação!
    Força, amiga!
    Desejo que em 2012 todos os seus dias sejam cheios de paz e tranquilidade, muita luz em sua vida!
    Um beijo carinhoso. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria....
    Trabalho muitos anos com o grupo ASDL,e sinto o meu coração ficar tão dolorido, quando vejo mãezinhas tão jovens com uma vida pela frente e ter que que viver só o dia de hoje para conseguir sobreviver.
    Vc tem uma celúla tua lá em cima em forma de Anjo, que com certesa vai te fortalecer.
    Bjs...

    ResponderExcluir